Uma má higiene bucal pode causar algumas doenças e ter consequências graves
dezembro 9, 2018

A laserterapia é um tratamento realizado com um equipamento de baixa potência,que aumenta a microcirculação local e ajuda na cicatrização. Tem ação anti-inflamatória e analgésica no local da irradiação.Não apresenta efeitos colaterais quando é realizado corretamente pelo dentista.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

Moneris Login

Moneris is your one stop shop for all your merchant needs. Quickly gain access to your Moneris merchant account with our simple Moneris Login. Find answers for FAQs, Details on Moneris Gateway, Plugins and much more...

WPStripe WordPress Plugin

WpStripe Plugin is a powerful tool for seamlessly integrating Stripe payment gateways into WordPress websites. Accept online payments securely, manage subscriptions, and customize payment forms with ease. Experience a hassle-free payment processing system with advanced features and dedicated support.

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.
Last updated: December 23, 2023
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

A Laserterapia pode ser usada em diferentes áreas, são elas:
Implantodontia: Acelerando a osseointegração e aumentando a microcirculação local.

Em Disfunção da ATM (articulação temporo-mandibular) pois tem efeito analgésico,anti-inflamatório e atua como relaxante muscular, aliviando a dor e o incomodo de pacientes que apresentam essa alteração. Na Mucosite oral, ajudando na prevenção e tratamento.

Em sensibilidade dental, em casos de dentes que doem constantemente com água gelada, doces, alimentos ácidos e dentes sensíveis pós clareamento. Nas aftas, a laserterapia ajuda a reduzir a dor e acelera o tempo de cicatrização.

Casos de herpes, quando no estágio inicial, o laser reduz a duração da lesão impedindo, em alguns casos a formação de bolhas.

E temos também a laserterapia intravenosa, chamada ILIB:

O termo vem do inglês e significa Intravascular Laser Irradiation of Blood. Como explica o nome, a técnica irradia laser terapêutico para a artéria radial, parte que fica localizada próxima à região do punho no corpo humano. Essa irradiação é jogada na corrente sanguínea, de forma não-invasiva.

O objetivo é estimular a formação da enzima superóxido dismutase, fundamental na quebra dos radicais livres, causadores do envelhecimento da pele. Portanto, o tratamento tem importante função antioxidante!

A terapia é feita por meio de uma pulseira e um aparelho portátil de laser. A pulseira deve ser usada pelo paciente e tem entrada para a introdução do laser, este que deve ser estilo caneta para facilitar a aplicação da terapia.

O laser utilizado deve ser o vermelho, que irradia cerca de 660 nanômetros e atinge a camada mais superficial da pele. Ele é o mais indicado para regeneração dos tecidos.

A terapia possui ação vasodilatadora, aumenta a oxigenação, nutre os tecidos, remove toxinas e melhora o processo da homeostase. Além das vantagens para a aparência da pele, a ILIB tem muitos benefícios para a saúde como um todo.

Cicatrizações, doenças do sistema respiratório, asma, tabagismo, diabetes, doenças inflamatórias, cardiovasculares e do sistema vascular periférico também podem ser tratadas com a técnica.