Como prevenir o mau hálito?
novembro 16, 2016
O que é o check-up digital odontológico?
fevereiro 8, 2017
No processo de envelhecimento facial, acontece a perda do colágeno e causa flacidez dos tecidos de sustentação da face, com a consequente queda da maça do rosto, formação do bigode chinês, deslocamento da gordura para baixo dando aspecto de buldog e perda do contorno da mandíbula.

🔹O Fio PDO é um monofilamento sintético 100% biodegradável e absorvível pelo organismo utilizado há muitos anos principalmente como sutura em cirurgias internas, notou-se que as cicatrizes ficavam bem menos evidentes com a utilização deste fio e a pele com excelente aspecto.

🔹A partir de então foram realizados diversos estudos para aplicação na face e corpo para estimulação intensa de colágeno e elastina.

🔹A técnica deste lifting é de aplicação com mínima invasão, permitindo a inserção muito sutil do fio nos locais desejados de forma quase que imperceptível pela derme, promovendo um efeito muito semelhante ao lifting cirúrgico.

🔹A absorção dos fios ocorre entre 6 a 8 meses e durante este período os fios inseridos estimulam a hipoderme, a circulação sanguínea, aumentando a produção de colágeno e elastina, retardando o processo de envelhecimento da pele.

✨Os efeitos estéticos deste procedimento perduram por até 36 meses em média, conferindo uma melhoria significativa na aparência, textura e firmeza da pele, dando um aspecto mais descansado.

📍Vantagens do tratamento:

• Lifting não-cirúrgico;

• Não apresenta rejeição ou efeitos secundários significativos;

• Procedimento simples e rápido;

• Pode ser combinado e/ou complementado com outras técnicas de medicina estética como preenchimento com ácido hialurônico, toxina botulínica, vitaminas, entre outros;

• Efeitos serão sempre naturais, não produz deformações ou alterações nos traços;

• Retorno às atividades normais quase que imediato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *